Ponta Grossa confirma 6ª morte causada pela Covid-19, diz prefeitura

Paciente tinha 79 anos e possuía comorbidades, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde.

Vítima morreu no domingo (12), mas resultado do diagnóstico saiu nesta quarta-feira (15).

Com 831 casos e 6 mortes, estudo diz que Ponta Grossa está no pico da pandemia; veja mais Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, confirmou nesta quarta-feira (15) a sexta morte causada pela Covid-19 na cidade.

A vítima era um homem, que tinha 79 anos, de acordo a prefeitura. Segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Ponta Grossa tem 677 casos confirmados de Covid-19.

No Paraná são 46.601 casos confirmados e 1.181 mortes. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: Perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo A Fundação Municipal de Saúde informou que o paciente morreu no domingo (12).

No entanto, o resultado do diagnóstico de Covid-19 saiu nesta quarta-feira. De acordo com a prefeitura, um teste rápido já havia mostrado que homem estava com coronavírus.

No entanto, um exame de contraprova foi feito para confirmar o diagnóstico. O homem tinha comorbidades, segundo a gestão. Equipamento automatizado para pesquisa de anticorpos contra o vírus SARS-CoV-2 (Covid-19) e outras análises Ector Gervasoni Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Categoria:Paraná