Onze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas, em Cascavel

Segundo a Denarc, suspeitos faziam parte de um grupo de traficantes, que vendia drogas em Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná, na região oeste do Paraná.

Segundo a Denarc, operação contra o tráfico de drogas prendeu onde pessoas Denarc/Divulgação Onze pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (15), segundo a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc) de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a divisão, os detentos são suspeitos de fazer parte de um grupo de traficantes que vendia drogas em Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná, ambas na região oeste do estado. Segundo o delegado do Denarc, Thiago Teixeira, o grupo organizado vendia drogas na casa deles durante o dia e em bares à noite. As investigações duraram três meses até a prisão dos suspeitos. Conforme a Denarc, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos têm entre 21 e 42 anos de idade e estão presos na Delegacia de Catanduvas, no oeste. Durante a operação foram apreendidos 300 gramas de cocaína e quatro armas de fogo, segundo a polícia.

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Categoria:Paraná