Diagnosticado com Covid-19, prefeito de Assis volta ao trabalho nesta segunda-feira

José Fernandes (PDT) chegou a ser internado por precaução e cumpriu o isolamento social.

Prefeito de Assis testou positivo para Covid-19 Prefeitura de Assis / Divulgação O prefeito de Assis (SP), José Fernandes (PDT), que testou positivo para Covid-19, volta a trabalhar nesta segunda-feira (13), segundo a prefeitura.

Ele chegou a ser internado por precaução, mas teve alta do hospital e cumpriu o isolamento recomendado. José Fernandes saiu do hospital na quinta-feira (9) e cumpriu o resto da quarentena em isolamento domiciliar, que terminou neste domingo (12). Acompanhe AO VIVO a últimas notícias do coronavírus na região. A prefeitura informou que, de acordo com a avaliação feita pelos médicos que atenderam o prefeito no hospital, ele teve uma boa evolução do quadro de saúde, por exames radiológicos e por uma tomografia. Agora, segundo a prefeitura, o chefe do Executivo deve retomar algumas pautas que foram interrompidas, como a retomada das atividades econômicas na cidade. Sobre as pessoas que tiveram contato com José Fernandes, desde a data da consulta, incluindo os parentes, o médico orientou que permanecessem em quarentena. Outros prefeitos No dia 27 de junho, a prefeitura de Macatuba também divulgou que o prefeito Marcos Olivatto testou positivo para Covid-19.

Ele apresentou sintomas leves e já estava em isolamento antes mesmo da confirmação por ter tido contato com um irmão que testou positivo para doença.

Outro caso na região foi do prefeito de Borebi que acabou morrendo após ter sido diagnosticado com a Covid-19.

(Veja na reportagem a cobertura da morte do prefeito) Morre prefeito de Borebi que contraiu Covid-19 e moradores fazem homenagem Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília Initial plugin text
Categoria:SP - Bauru e Marília